Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Intensificada operação contra sonegação fiscal

    A Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (Deccortec), em parceria com a Secretaria de Fazenda do Estado, está desenvolvendo a operação no combate à sonegação fiscal em todo o Piauí. O governo vai instalar uma Deccortec, em Picos. O delegado titular da Deccortec, Roberto Carlos Sales e Silva, disse que a operação tem caráter permanente e que, na última operação realizada em Teresina, foram apreendidos quatro mil CDs e DVDs, no bairro Piçarra, zona Sul da capital.

    Na operação, foram presos, interrogados e liberados, os três vendedores de CDs e DVDs que comercializavam os produtos, que eram gravados nos bairros Morada do Sol, zona Leste, e Piçarra.

    Ele disse que a grande novidade é a criação da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo, pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, em Picos, 306 quilômetros ao sul de Teresina, um município que registra elevado índice de sonegação fiscal.

    • Publicações839
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações107
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/intensificada-operacao-contra-sonegacao-fiscal/745191

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)